noticias256 Seja bem vindo ao nosso site Reporter67!

Política

Vereadores aprovam moção de repúdio contra deputado por comparar Bolsonaro ao ‘anticristo

Os vereadores de Campo Grande aprovaram, na sessão desta terça-feira, por 12 votos a três, uma moção de repúdio contra a comparação de Jair Bolsonaro (PL) com o anticristo, feita pelo deputado estadual Zeca do PT.

Publicada em 22/04/25 às 14:23h

Investigams


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereadores aprovam moção de repúdio contra deputado por comparar Bolsonaro ao ‘anticristo  Compartilhar a noticia Vereadores aprovam moção de repúdio contra deputado por comparar Bolsonaro ao ‘anticristo  Compartilhar a noticia Vereadores aprovam moção de repúdio contra deputado por comparar Bolsonaro ao ‘anticristo

Link da Notícia:

Vereadores aprovam moção de repúdio contra deputado por comparar Bolsonaro ao ‘anticristo

A moção foi apresentada pelo vereador André Salineiro (PL), contra fala proferida pelo deputado na semana passada. Na ocasião, Zeca questionou na Assembleia a cirurgia e recuperação de Bolsonaro, afirmando que não viu sangue.

Zeca indagou se seria normal Bolsonaro já estar andando após a cirurgia.“É um fenômeno ou o anticristo”, declarou, afirmando que tem todo direito de duvidar.

Os vereadores do PT criticaram a moção apresentada por Salineiro. Luiza lembrou da história de Zeca do PT como governador, vereador e deputado. Já o vereador Jean Ferreira (PT) disse que não entende o PL, que uma hora defende a liberdade de expressão e outra hora apresenta moção de repúdio contra fala.

Os vereadores Carlão (PSB) e Dr. Lívio (União) ressaltaram que Bolsonaro também desejou a morte de Dilma Rousseff (PT) e falaram de erros dos dois lados, mas votaram contra a fala.

O vereador Maicon Nogueira (PP) criticou o fato de, em mais uma sessão, com problemas de buracos, saúde e transporte público, voltarem a discutir questões ideológicas.

O caso

Zeca se pronunciou após o deputado Coronel David (PL) informar aos deputados que solicitou ao secretário de Governo, Rodrigo Pérez, a exoneração de um servidor que desejou a morte de Jair Bolsonaro.

“Morra capitão”, postou o servidor do DETRAN de Guia Lopes, em uma foto de Bolsonaro após a cirurgia que passou no domingo.

A declaração de Coronel David provocou reação de Zeca do PT, que sugeriu um levantamento completo do total de pessoas no Estado que pediram a morte do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

Zeca ainda ironizou a recuperação de Bolsonaro. “É um fenômeno ou o anticristo”, declarou, afirmando que tem todo direito de duvidar.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2025 - Reporter67 - Reporter67